A Assiste Vida trabalha há mais de dez anos levando saúde á milhares de domicílios no estado da Bahia. No leque dos seus serviços oferece as seguintes soluções em saúde para contratação direta, sem intermédio de convênios:
A Teleconsulta Médica realiza o atendimento virtual em horários agendados, através de plataformas interativas como computadores, tablets e smartfones, possibilitando atendimento médico de qualidade aonde o paciente estiver, sem a necessidade de sair de casa. A contratação acontece aqui mesmo, pelo nosso website.
Consulta médica presencial no domicílio em horário agendado, realizada por médicos generalistas. A Assiste Vida vai até a sua casa avaliar o quadro clínico e orientar sobre condutas, exames e/ou medicações necessárias. O atendimento poderá ser realizado em até 72h úteis de acordo com o agendamento pela nossa equipe.
Valor da consulta: R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Atendimento disponível nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié, a depender da especialidade.
Atendimento médico presencial no domicílio. Este serviço é indicado para pessoas que desejam um atendimento em aproximadamente 24h úteis, sem a necessidade de agendamento com maior antecedência a este prazo. Após a avaliação e atuação médica, caso seja necessário, a nossa equipe poderá até mesmo realizar transferência para unidade hospitalar.
Valor do atendimento: 670,00 (seiscentos e setenta reais).
Atendimento disponível nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié.
A Internação Domiciliar é um serviço médico e multiprofissional prestado no domicílio com a mesma qualidade e responsabilidade técnica que o tratamento no hospital. Os pacientes em home care tendem a apresentar maior celeridade na recuperação, uma vez que o ambiente familiar favorece o restabelecimento da saúde através do acolhimento reduzindo, inclusive, a exposição ao contágio de vírus e infecções hospitalares.
Inclui supervisão médica e atuação de técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiologistas, dentre outros profissionais adequados ao quadro clínico do paciente e indicados no Plano de Atenção Domiciliar. Conta ainda com o suporte de uma Central de Atendimento 24h, equipamentos específicos e uma estrutura logística de apoio completa.
O serviço pode ser contratado pelo período inicial de 7 dias podendo ser prorrogado por indicação clínica. Precisando, faça uma avaliação com a nossa equipe técnica e simule orçamento personalizado.
Atendimento disponível nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié. Sobre atendimento em outras regiões, clique no link abaixo e consulte a nossa equipe.
A Assistência Domiciliar é o conjunto de atividades de caráter ambulatorial, programadas e continuadas. As visitas dos profissionais ocorrem para realização de procedimentos no domicílio reduzindo a exposição ao COVID-19 uma vez que não existe a necessidade de sair de casa.
Para solicitar orçamento ou informações sobre outros serviços, fale com a nossa equipe.
Atendimento disponível nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié.