Depoimentos



Paciente M.F.D.S.

“Parabenizo os profissionais que realizaram minha remoção no dia 16.02.2017. Motorista Weider e a técnica de enfermagem Elizete, ambos muito atenciosos e prestativos. A  Assiste Vida está de parabéns pelo atendimento prestado”

Família M.

“Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos uma excelente empresa em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. Portanto, é através da minha felicitação e satisfação que venho aqui agradecer tanto a empresa, quanto aos profissionais que nela compõe pelo apoio e atenção da assistente social Dirlana, uma maravilhosa profissional, das médicas Dra. Manuela e Dra. Cindy pela preocupação/dedicação/apoio para com Muryllo Silva Machado, ao Fisioterapeuta Diego um super profissional/humano competente e um anjo em nossa vida como também as excelentes técnicas Bárbara, Sony, Van e Tânia pelos cuidados, amor e profissionalismo e dedicação. Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes. E ainda continuar com vocês.Quero agradecer a vocês por tudo.

Assiste Vida meu muito Obrigado!

C. D. S. M.”

Família N. de O.
“Senhores Diretores,
Em nome da família, venho manifestar nosso agradecimento pelos excelentes serviços que foram prestados pela ASFEB SAÚDE à nossa mãe Edite Nogueira Rangel, especialmente à geriatra Dra. Mariana Hunka e à funcionária Ana Emilia.
Quero salientar que os serviços prestados pela Assiste Vida, principalmente nos momentos mais difíceis, foram altamente qualificados e importantes. Estiveram pessoalmente na residência para prestar atendimento, os Diretores da empresa Dr. Leonardo de Almeida Salgado e Dr. Paulo Fernando, que através do Home Care prestaram um excelente atendimento à paciente e apoio à família. Quero agradecer também à Fisioterapeuta Lívia Matos pelos serviços prestados a nossa mãe, com competência e muito carinho.
Como já observamos em outras oportunidades, se possível, solicitamos que esta nota seja publicada no Jornal da ASFEB, para conhecimento dos demais beneficiários do plano. Pois, se em algum momento podemos fazer críticas, também devemos reconhecer os momentos de méritos e qualidades dos serviços prestados.
 Atenciosamente,
 V. N. de O. e Familia”
 N. L. de O.
“Quero parabenizar pela equipe Assiste Vida. Vocês superaram as minhas expectativas. Muito difícil encontrar na área de saúde uma equipe tão eficiente, comprometidos e solidários. Parabéns pela equipe médica, serviço social, administrativo e enfermagem. Vocês vão ficar guardados no meu coração. Que Deus dê sabedoria a vocês para fazerem a função de vocês com eficiência. Desculpa os transtornos que eu causei e muito obrigada pela compreensão de todos vocês. Beijos!!!”
Família S.
“Aos que fazem a ASSISTE VIDA, aos que, direta ou indiretamente, cuidaram de M. M. DE S. P. S., nossa mãe, queremos agradecer por todo o empenho, dedicação e qualidade dos serviços prestados. Cientes de que foi um ano e quatro meses de luta, na tentativa de sempre achar o melhor caminho, a solução mais indicada para que ela tivesse uma boa recuperação e, consequentemente, mais qualidade de vida.
Gostaríamos de destacar o atendimento do corpo de enfermagem e, em especial, Aiane e José Maia; o carinho e profissionalismo do fisioterapeuta  Silvanei;  a dedicação das técnicas de enfermagem (Saúdecoop) Tânia Santos e Elaine Vitória.
Agradecemos, em especial, ao Dr. Leonardo e ao Dr. Adriano pela dedicação e competência. Obrigada por termos tido contato com todo este sistema de pessoas humanizadas e solidárias, que se dedicam para minorar a dor do próximo.
Deus abençoe a todos. Nossos sinceros agradecimentos.”
A.M.O (Filha da paciente L. C. de O.)
“À Equipe da Assiste Vida, muito obrigada pelo cuidado que vocês dispensaram a minha mãe. A equipe foi atenciosa, carinhosa, competente e nos atenderam com precisão nos momentos que precisamos. Que Deus ilumine vocês para continuar o excelente trabalho!
Um abraço de A.M.O (Filha da paciente L. C. de O.)”
Família de M.F.O.
“A equipe da Assiste Vida,
Nós, familiares de M.F.O, gostaríamos de externar-lhes a nossa eterna gratidão aos cuidados prestados neste, precisamente, 01 ano e 01mês de convivência.
Vivíamos há 12anos com a angústia de presenciar, todo esse tempo, a imobilidade e outras sequelas deixadas pelas doenças que acometeram o nosso M.; durante este período aprendemos, ensinamos e sofremos. Aprendemos sobre doenças, cuidados e um pouco mais sobre o ser humano; ensinamos o amor incondicional que resiste a qualquer adversidade e sofremos com o imprevisível (um futuro cheio de incertezas), com cada sinal de instabilidade, intervenções e internamentos hospitalares. Enfim…
Após tanto tempo chegou a hora de rever conceitos e preconceitos, desnudar-nos de certos sentimentos e enfrentar uma realidade próxima, humanamente conhecida, mas muito difícil. Neste momento vocês chegaram, adentraram o nosso lar, e, como uma Mãe que ajuda o seu filho nos primeiros passos, nos estendeu a mão com um gesto como quem dissera: “Venha, pode confiar; estou aqui”, “Respeito seu limite”, “Vocês são capazes”. E se mantiveram presentes atendendo, sempre, aos nossos anseios por conforto para o nosso M. e dignidade no seu tratamento.
M. partiu, em 04/03/12, da forma mais digna que nós com todo amor e proteção imaginávamos que teria de ser, porém queremos ressaltar que antes da ASSISTE VIDA julgávamos impossível um desfecho como o qual presenciamos. Tivemos o privilégio de um momento intimo… O nosso momento, M. e nós; no nosso ambiente, sem “invasões” e intervenções e com a certeza de estarmos sendo assistidos, pois sabíamos que nos bastidores estava a Equipe, que abençoada por Deus, ajudou no espetáculo da despedida. Porque não dizer libertação? O casulo rompeu-se no seu tempo e M. voou livre em direção à LUZ.
Acreditem que se M. pudesse lhes falar, estaria agradecendo cada momento e a cada membro da Equipe de uma maneira bem peculiar. Seu perfil era de gratidão a todos que o ajudavam, além de ser um defensor e admirador de todos profissionais da área de saúde.
Hoje, a dor é imensurável e a saudade infinita, porém encontramos o equilíbrio na sensação de dever cumprido. E vocês fizeram parte desta história contribuindo para que conseguíssemos avançar em mais um passo crucial no cumprimento da nossa missão para com o nosso amado.
Se ainda nos for permitido um pedido… Pedimos que vocês mantenham esta característica singular. Continuem afagando familiares, cuidando do ser humano com responsabilidade, respeito e carinho que sempre dispensaram. Que DEUS abençoe a cada um.
Mais uma vez nosso MUITO OBRIGADO.”





Unidades

Salvador:

Alameda dos Jardins, nº 326, Horto Bela Vista. Salvador - Ba.
Telefone.: (71) 3415-9100

Feira de Santana:

Rua Milton Leite Rodrigues de Melo, nº 421, Santa Mônica. Feira de Santana - Ba.
Telefone.: (75) 4007-2340

Alagoinhas:

Rua Joel de Carvalho, nº 121, Centro. Alagoinhas - Ba.
Telefone.: (75) 3421-1893

Vitória da Conquista:

Rua Irenio Santos, nº 36, Recreio. Vitória Da Conquista - Ba
Telefone.: (77) 3421-8148

Itabuna:

Rua Alexandre Fleming, 285, Góes Calmon, Itabuna-Ba.
Telefone.: (73) 3214-7400

Jequié:

Rua Dom Pedro II, 40, Centro. Jequié - Ba
Telefone.: (73) 3214-7400



Empresa premiada - Benchmarking Saúde 2014
Empresa Referência em Home Care no Estado da Bahia pelo Prêmio Benchmarking Saúde de 2014 a 2018.

Empresa associada ao NEAD

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa empresa.
E-mail: curriculos@assistevida.com.br



Mídias Sociais